Multichine 41 SK agora com arquivo CNC disponível

A página do projeto Multichine 41 SK foi renovada, com novas fotos e informações.

Este projeto agora está todo digitalizado, tendo disponíveis os arquivos para corte CNC na versão em alumínio para toda a estrutura, casco, convés, cabine, leme e quilha retrátil, permitindo uma construção mais rápida e econômica.

O Multichine 41 SK Bepaluhê em frente a Parati, RJ.

A primeira unidade feita com arquivo CNC, o Bepaluhê, já navega há praticamente um ano, e agora pode ser vista com seu feliz proprietário, nosso amigo Paulo Ayrosa, velejando pela baía de Parati e arredores, e com certeza irá levar seus proprietários a lugares que sempre sonharam, pois segurança e desempenho não faltam a este desenho.

O Bepaluhê no dia do lançamento, em Porto Alegre, Março de 2011.

É notável a tendência dos cruzeiristas para a aquisição de barcos de série em fibra de vidro nesta faixa de tamanho, e ficamos surpresos que não haja mais barcos de alumínio, ou até mesmo de outros materiais, personalizados para as necessidades dos seus donos, dividindo as ancoragens com o Bepaluhê, pois em termos de custo há pouca diferença, e provavelmente o balanço econômico ainda penderia para o lado da construção de uma unidade como o MC41SK.

O grande salão e a mesa apoiada na caixa da quilha retrátil.

Na Europa, mais notadamente na França, barcos como o Multichine 41 SK em alumínio representam o sonho de consumo do público de velejadores de cruzeiro, ficando em geral as unidades com grande produção em série em fibra de vidro para um mercado destinado a um uso mais casual, de fim-de-semana ou aluguel.

Essas unidades de produção em série atingem custos elevados, especialmente se pagam impostos de importação, que poderiam proporcionar ao velejador barcos bem mais personalizados, com características de grande robustez e baixo calado, como o Multichine 41 SK.

O layout do MC41SK é perfeito para uma família morar a bordo.

Estamos também produzindo o kit de corte CNC para o desenho do qual derivou o Multichine 41 SK, o Multichine 41, e desse modo o público terá à disposição dois projetos com toda a facilidade de construção que caracteriza nossos novos desenhos desenvolvidos em 3D.

Um barco com uma estrutura reforçada, adequado a grandes navegações.

Estes desenhos se adaptam perfeitamente a vários programas de navegação, desde cruzeiros costeiros, com grande conforto proporcionado por dois camarotes com banheiros, sendo um numa suíte separada, até navegações extremas em áreas polares, pois sua robustez, plano vélico e confiabilidade são características marcantes e adequadas a tais situações.

O Multichine 41 SK pode explorar lugares rasos como este...

ou extremos como este.

Optar por construir um barco adequado ao seu programa de navegação pode parecer a início um caminho mais longo e difícil, mas as inúmeras histórias de sucesso e felicidade que vemos se repetirem com nossos clientes mostram que o objetivo alcançado fica ainda mais gratificante.

Clique aqui para saber mais sobre o Multichine 41SK