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Bora Bora 28

Desenvolvemos o projeto deste catamarã para que o construtor particular brasileiro tivesse acesso a um multicasco moderno e veloz, mas que fosse especificado para os materiais encontrados sem dificuldades no país. Além disso a clareaza do projeto deveria ser insuperável para que a construção pudesse ser realizada sem nenhum problema. Assim nasceu o Bora Bora 28, um catamarã de linhas avançadas, excelente conforto interno e empolgante performance. Projetado para o sistema "ply glass", com seções em tamanho natural e planos bem detalhados o Bora Bora 28 irá ajudar bastante a difusão do multicasco entre nós.Concebido para bolina e leme pivotáveis que sobem ao enfrentar um obstáculo o Bora Bora 28 se constitui no barco perfeito para explorações em lugares razos. Por outro lado seus cascos deslizantes e seu baixo deslocamento lhe conferem uma performance para impressionar o mais exigente adepto de catamarãs. A classe catamarã Bora-Bora agora surge com entusiasmo. Em Salvador o iatista Carlos Mário Pedregal, está em primeiro lugar na construção de seu catamarã, pretendendo participar da regata Recife-Fernando de Noronha em 1999. Seguindo de perto os passos de Carlos Mário, Astrid Barros e Luis Gouveia estão trabalhando rápido na construção de seu futuro barco, dentro da limitação do tempo de que dispõe para isso. Enquanto o Bora Bora da Bahia já está com as duas "bananas" concluídas e a plataforma sendo fabricada, aqui no Rio o primeiro flutuador já está sendo montado. Astrid e Luis estão se divertindo muito com a construção e até o momento a obra tem sido fácil e barata. É possível que o pessoal de Recife que iniciou a construção primeiro agora se anime um pouquinho mais e acelere o ritmo, tornando a classe uma realidade.